Frederico Siqueira, 43, em aula de jiu-jitsu, abordado por homens armados na frente da academia de Pedro Pinheiro, região do tórax, comércio ilícito de cigarros.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pedro Pinheiro, um aluno de artes marciais, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (20) em frente à academia que costumava frequentar em Recife. João da Silva Pereira, de 35 anos, estava em uma aula de muay thai quando foi abordado por criminosos armados. O trágico incidente ocorreu na rua Pedro Pinheiro da Costa, no bairro Boa Viagem, por volta das 22h.
A comunidade de artes marciais está chocada com a perda de Pedro Pinheiro, um dedicado praticante de jiu-jitsu. Seu legado como aluno e entusiasta das lutas marciais será lembrado para sempre. A rua Pedro Pinheiro da Silva, onde ocorreu a tragédia, agora é um local de luto e memória para todos que o conheceram.
Pedro Pinheiro: Aluno de Artes Marciais na Academia
Na busca por ”Fred”, suspeitos dispararam contra Pedro Pinheiro na frente do estabelecimento. Informações da Polícia Militar indicam que os criminosos chegaram em um carro branco do modelo HB20. Pedro Pinheiro foi alvejado por diversos tiros na região do tórax. Ele foi rapidamente levado ao Hospital Santa Catarina, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida. Segundo as autoridades, Pedro Pinheiro era aluno de jiu-jitsu e também atuava como vigilante. Em 2023, ele foi detido na operação ”Smoke” por envolvimento no comércio ilícito de cigarros e chegou a ficar foragido por um tempo.
Até o momento, nenhum suspeito foi capturado. A Polícia Civil está investigando o caso com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da região norte da capital. A academia onde Pedro Pinheiro frequentava afirmou que as aulas estão ocorrendo normalmente nesta terça-feira (20) após o trágico incidente.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo