Fase ruim do time qualificado exige autocrítica e sacrifício para zona de classificação
O Vasco está passando por um momento difícil no início de 2025, e o técnico não escondeu sua insatisfação com a má fase do time. O Vasco precisa melhorar seu desempenho para alcançar os objetivos da temporada.
O time do Vasco é conhecido como o Cruzmaltino, e seus torcedores estão ansiosos para ver uma melhora na equipe. O time precisa de uma vitória para voltar a ter confiança e mostrar seu verdadeiro potencial. É preciso ter paciência e confiar no trabalho que está sendo feito para que o Vasco possa voltar a ser um dos principais times do campeonato. Com dedicação e esforço, o Cruzmaltino pode superar essa fase difícil e alcançar os objetivos da temporada.
Análise do Desempenho do Vasco
Após a derrota no clássico para o Flamengo, o técnico argentino expressou sua opinião sobre as atuações da equipe do Vasco. Em entrevista às emissoras detentoras de direito do Campeonato Carioca, ele não negou que o Vasco precisa melhorar significativamente. ‘Acho que o primeiro tempo foi muito ruim, é necessário ter muita autocrítica necessária. Eles têm um time qualificado, o Vasco fez um grande esforço, mas é preciso seguir trabalhando, ser humilde, trabalhar mais, ter mais sacrifício necessário e melhorar muito’, disse. Além disso, o técnico comentou sobre a ‘treta’ com jogadores do Flamengo nos minutos finais após dribles de Wesley com Matheus Gonçalves. O Vasco, conhecido como Cruzmaltino, ainda precisa superar essa fase ruim.
Desafios à Frente para o Vasco
O técnico ainda admitiu a fase ruim do Cruzmaltino, time que precisa melhorar. ‘No final, sentimos que fomos desrespeitados pelo que o jogador deles fez. Mas faz parte do jogo. É necessário ter muita autocrítica para melhorar. Estamos em uma fase ruim, os responsáveis somos nós, e precisamos trabalhar para devolver à torcida do Vasco o que ela merece’, completou. Com 14 pontos, o Vasco ainda ocupa a 4ª posição no G-4, mas corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação do Estadual. O time do Vasco chegou a quatro jogos sem vencer no torneio, o que é um desafio para o time qualificado do Vasco, que é o Cruzmaltino. Próximos jogos do Vasco: União Rondonópolis (F): 18/2, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil, e Botafogo (C): 23/2, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca, onde o Vasco precisa mostrar seu verdadeiro valor e sair dessa fase ruim.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo