ouça este conteúdo
Ator teme teor sexual de filme gay baseado em suas ideias de romance amoroso entre Phoenix e seu par.
O filme que estava sendo produzido com o ator Joaquin Phoenix, 49, e o diretor Todd Haynes, 63, teve uma reviravolta inesperada quando o ator desistiu cinco dias antes do início das filmagens.
A decisão repentina de Joaquin Phoenix de se afastar do longa dirigido por Todd Haynes pegou a todos de surpresa, causando um impacto significativo na produção do filme.
Filme ‘Coringa: Delírio a Dois’ e o Desenvolvimento do Longa
O longa sem título, originalmente anunciado como um romance gay, corre o risco de não se concretizar devido a preocupações em relação ao personagem baseado no astro de ‘Coringa’. Segundo relatos da Variety, o protagonista teria manifestado ‘medo’ em relação ao teor sexual das cenas do filme. O ator Danny Ramirez estava previamente confirmado no elenco do filme para interpretar o par amoroso de Phoenix.
Entrevista Revela Detalhes do Filme
Em uma entrevista concedida à IndieWire durante o festival de Cannes de 2023, o diretor Todd Haynes discutiu a produção. Ele descreveu o próximo filme como um longa-metragem com roteiro original, desenvolvido em colaboração com Joaquin Phoenix, com base em ideias e pensamentos trazidos pelo ator. Haynes explicou que eles trabalharam juntos como roteiristas, compartilhando os créditos da história com Jon Raymond. A previsão é iniciar as filmagens no início do próximo ano. A trama é um romance gay ambientado em Los Angeles nos anos 1930.
‘Coringa: Delírio a Dois’ e a Parceria de Joaquin Phoenix com Lady Gaga
Joaquin Phoenix estrela o filme ‘Coringa: Delírio a Dois’ ao lado da cantora e atriz Lady Gaga. O título, agendado para estrear nos cinemas brasileiros em 3 de outubro, dará continuidade ao filme de 2019, explorando como os personagens interpretados pelos vencedores do Oscar se conheceram na prisão e se envolveram romanticamente.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo