domingo, 15 de junho de 2025
Flow Notícias
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Flow Notícias
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Atacadinho de Bairro: A Nova Cara do Dia Supermercados – Uma Experiência de Compra Renovada

Redação por Redação
14 de outubro de 2024
em Marketing
Leitura: 3 minutos
rede, varejista, loja, de atacado, supermercado;

Em nova fase de sua trajetória em solo brasileiro, a rede Dia Supermercados anunciou uma mudança estratégica em seu reposicionamento. - Todos os direitos: @ Mercado e Consumo

Share on FacebookShare on Twitter

Rede varejista reformulada em 242 unidades no Estado de São Paulo, com marca própria, programa de fidelidade e modelo de proximidade.

Em uma nova etapa de sua jornada no Brasil, a rede Dia Supermercados deu um passo importante em sua estratégia de reposicionamento. Com a mudança, a rede se transformou em Atacadinho de Bairro, uma opção mais acessível e próxima dos consumidores. Com essa mudança, a rede varejista busca se aproximar ainda mais dos seus clientes.

A partir de agora, a rede conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo, oferecendo uma experiência de compra mais agradável e eficiente. Com a transformação em Atacadinho de Bairro, a rede busca se destacar no mercado de atacado e supermercado, oferecendo preços competitivos e uma variedade de produtos de qualidade. A escolha certa para o seu bairro. Além disso, a rede também busca fortalecer sua presença no mercado, tornando-se uma opção mais atraente para os consumidores que buscam uma loja de atacado confiável e acessível.

O Atacadinho de Bairro: Uma Nova Abordagem no Varejo

A marca Dia está revolucionando a forma como as pessoas compram, unindo a conveniência do bairro com a economia do atacado. Com isso, o objetivo é oferecer ao consumidor uma alternativa de compra mais acessível e próxima. Para alcançar isso, o Dia se apoia em três pilares fundamentais: a reposição diária de produtos frescos, sua marca própria ‘Melhor a Cada Dia’ e o Clube Dia, um programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções exclusivas aos usuários.

Nossa missão sempre foi facilitar a vida do cliente com uma proposta acessível e próxima. Agora, com o Atacadinho de Bairro, vamos unir ainda mais comodidade com os melhores preços. Nosso objetivo é ser o mais econômico dentro do modelo de proximidade, afirma Fábio Farina, CEO do Dia. Com essa nova abordagem, o Dia Supermercados se torna uma opção mais atraente para os consumidores que buscam economia e qualidade.

Artigos Relacionados

Combinação, Incorporação, Associação, União;

Fusão Empresarial: Cade Aprova União entre Petz e Cobasi sem Restrições – Mercado&Consumo

3 de junho de 2025
diretor, executivo, líder, gestor, administrador;

Mudanças nos Quadros Empresariais: Quem é o Novo CEO da Neogrid e Outras Alterações no Mercado

31 de maio de 2025
refeição, almoço, jantar';

Rodízio do Ragazzo: Uma Experiência Gastronômica Inovadora Estreia com Estilo no Break de ‘Dona de Mim’

16 de maio de 2025
influenza aviária, doença aviária;

Uruguai Intensifica Medidas de Segurança Contra a Gripe Aviária Após Caso no Brasil

16 de maio de 2025

Uma Nova Identidade para o Dia

O reposicionamento do Dia Supermercados vem acompanhado de uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Pullse. A campanha será veiculada em TV, mídia externa (OOH ou out of home), rádio e digital, com o objetivo de reforçar a nova identidade da marca. Estamos prontos para oferecer uma experiência completa, com economia garantida e o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início, complementa Farina.

Como rosto da campanha, a rede Dia escolheu a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que representa a proximidade, alegria e confiança que o Dia busca transmitir nesta etapa. Para este novo momento, preparamos uma campanha disruptiva, que nos posiciona de uma forma inédita dentro do setor de varejo no Brasil. Acreditamos que este direcionamento reforçará o nosso DNA de proximidade junto ao cliente, explica Vinicius Massarotti, head de Marketing e Customer Experience do Dia.

Com o Atacadinho de Bairro, o Dia se consolida como uma rede de varejista que oferece uma experiência de compra única e econômica. A loja de atacado se torna uma opção mais acessível e próxima, permitindo que os consumidores aproveitem os melhores preços sem sacrificar a qualidade. O supermercado do futuro está aqui, e ele se chama Atacadinho de Bairro.

Fonte: @ Mercado e Consumo

Tags: marcapessoa-intermediariareposição
CompartilheTweet
Anterior

Banco Central dos EUA deve ter mais cautela nos próximos ajustes de juros, diz dirigente.

Próximo

São Paulo em alerta: moradores protestam nas ruas contra a falta de energia elétrica.

Redação

Redação

Seu portal confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos eventos no Brasil e ao redor do mundo. Desde 2024, trabalhamos para ser uma voz confiável na mídia, fornecendo notícias 24 horas por dia que capturam a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Comprometidos com a verdade e a integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises aprofundadas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

culpa, obrigação, dever;
Justiça

Descuido da vítima não isenta instituições financeiras de sua responsabilidade.

por Redação
17 de abril de 2025

Descuido da vítima não exclui responsabilidade da instituição que deixa de adotar medidas de segurança A responsabilidade das instituições financeiras...

Leia mais
esporte, jogo, competição';

Acidente em Partida de Vôlei no Maracanãzinho: Jogador Cubano Causa Incidente com Torcedora.

13 de junho de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Criança de 2 anos causa tragédia em MS ao pegar arma do pai e atirar acidentalmente na mãe
  • Messi Brilha na Estreia do Inter Miami no Mundial de Clubes, Faz ‘Gol Fantasma’ e Inferniza a Zaga do Al-Ahly, mas Não Impede Empate

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Flow Notícias

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing