Rede varejista reformulada em 242 unidades no Estado de São Paulo, com marca própria, programa de fidelidade e modelo de proximidade.
Em uma nova etapa de sua jornada no Brasil, a rede Dia Supermercados deu um passo importante em sua estratégia de reposicionamento. Com a mudança, a rede se transformou em Atacadinho de Bairro, uma opção mais acessível e próxima dos consumidores. Com essa mudança, a rede varejista busca se aproximar ainda mais dos seus clientes.
A partir de agora, a rede conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo, oferecendo uma experiência de compra mais agradável e eficiente. Com a transformação em Atacadinho de Bairro, a rede busca se destacar no mercado de atacado e supermercado, oferecendo preços competitivos e uma variedade de produtos de qualidade. A escolha certa para o seu bairro. Além disso, a rede também busca fortalecer sua presença no mercado, tornando-se uma opção mais atraente para os consumidores que buscam uma loja de atacado confiável e acessível.
O Atacadinho de Bairro: Uma Nova Abordagem no Varejo
A marca Dia está revolucionando a forma como as pessoas compram, unindo a conveniência do bairro com a economia do atacado. Com isso, o objetivo é oferecer ao consumidor uma alternativa de compra mais acessível e próxima. Para alcançar isso, o Dia se apoia em três pilares fundamentais: a reposição diária de produtos frescos, sua marca própria ‘Melhor a Cada Dia’ e o Clube Dia, um programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções exclusivas aos usuários.
Nossa missão sempre foi facilitar a vida do cliente com uma proposta acessível e próxima. Agora, com o Atacadinho de Bairro, vamos unir ainda mais comodidade com os melhores preços. Nosso objetivo é ser o mais econômico dentro do modelo de proximidade, afirma Fábio Farina, CEO do Dia. Com essa nova abordagem, o Dia Supermercados se torna uma opção mais atraente para os consumidores que buscam economia e qualidade.
Uma Nova Identidade para o Dia
O reposicionamento do Dia Supermercados vem acompanhado de uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Pullse. A campanha será veiculada em TV, mídia externa (OOH ou out of home), rádio e digital, com o objetivo de reforçar a nova identidade da marca. Estamos prontos para oferecer uma experiência completa, com economia garantida e o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início, complementa Farina.
Como rosto da campanha, a rede Dia escolheu a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que representa a proximidade, alegria e confiança que o Dia busca transmitir nesta etapa. Para este novo momento, preparamos uma campanha disruptiva, que nos posiciona de uma forma inédita dentro do setor de varejo no Brasil. Acreditamos que este direcionamento reforçará o nosso DNA de proximidade junto ao cliente, explica Vinicius Massarotti, head de Marketing e Customer Experience do Dia.
Com o Atacadinho de Bairro, o Dia se consolida como uma rede de varejista que oferece uma experiência de compra única e econômica. A loja de atacado se torna uma opção mais acessível e próxima, permitindo que os consumidores aproveitem os melhores preços sem sacrificar a qualidade. O supermercado do futuro está aqui, e ele se chama Atacadinho de Bairro.
Fonte: @ Mercado e Consumo
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