Enel Distribuição São Paulo normalizou o serviço para 1,3 milhão de clientes em Campo Limpo, Jardim São Luís, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.
A Enel anunciou que cerca de 496 mil residências na capital paulista ainda enfrentam problemas de falta de energia. Os bairros mais afetados pela interrupção do fornecimento de energia são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís.
A empresa está trabalhando para restabelecer o serviço de eletricidade o mais rápido possível, mas a situação ainda é crítica em muitas áreas. A falta de energia está afetando a vida cotidiana dos moradores, que estão enfrentando dificuldades para realizar atividades básicas. A prioridade é restabelecer o fornecimento de energia para que as pessoas possam voltar à normalidade.
Impacto da Tempestade na Região Metropolitana de São Paulo
A tempestade que atingiu a região metropolitana de São Paulo na última sexta-feira (11) deixou um rastro de destruição e interrupção no fornecimento de energia. Além da capital, os municípios mais afetados são Cotia, com 62 mil clientes sem energia, São Bernardo do Campo com 47 mil e Taboão da Serra com 44 mil, de acordo com a Enel Distribuição São Paulo. A empresa informou que aproximadamente 1,3 milhão de clientes tiveram o serviço de eletricidade normalizado no começo da tarde deste domingo.
A Enel Distribuição São Paulo segue trabalhando arduamente para restabelecer o fornecimento de energia para 760 mil clientes impactados. A empresa destacou que reforçou suas equipes em campo, deslocando técnicos do Rio de Janeiro e do Ceará para São Paulo, além de receber apoio de outros grupos do segmento de distribuição de energia. Essa medida visa garantir a normalização do serviço de eletricidade o mais rápido possível.
A capital paulista e sua região metropolitana foram atingidas por ventos de até 107km/h na última sexta-feira (11), o que causou danos significativos à infraestrutura de distribuição de energia. A Enel Distribuição São Paulo está trabalhando incansavelmente para restabelecer o fornecimento de energia para todos os clientes afetados, garantindo a continuidade do serviço de eletricidade em áreas como Campo Limpo, Jardim São Luís e outras regiões da Grande São Paulo.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo