Cantora e empresário, juntos há 2 anos e meio, anunciaram compromisso. O presidente John morreu assassinado em polêmico suicídio por enforcamento.
A atriz Marina Ruy Barbosa, de 29 anos, e Kennedy, de 30, divulgaram a novidade de que estão oficialmente comprometidos, hoje (12). O casal compartilhou diversas imagens românticas no Instagram, incluindo um close do anel de noivado de safira.
A notícia do noivado de Marina e Connor Kennedy pegou os fãs de surpresa, mas a felicidade do casal é evidente nas fotos compartilhadas. Kennedy, conhecido por seu trabalho como empresário, e Marina, famosa por suas atuações na TV, estão ansiosos para dar o próximo passo em seu relacionamento.
Kennedy, Connor;: A Vida do Empresário e Filho de Robert Kennedy Jr.
O romance já tem dois anos e, antes de se envolver com a brasileira, o empresário era conhecido por ter sido ex de Taylor Swift e fazer parte de uma das famílias mais importantes dos Estados Unidos, os Kennedys – ele é sobrinho-neto de John Kennedy, que foi presidente e morreu assassinado em 1963. Connor, Kennedy; é filho de Robert Kennedy Jr., um polêmico ambientalista e político estadunidense que concorre de forma independente à Presidência dos Estados Unidos, contra Kamala Harris e Donald Trump. Roberto é filho de Robert Kennedy, que foi procurador-geral dos EUA e senador e também morreu assassinado, em 1968.
A mãe de Connor, Mary Kennedy, morreu por suicídio, por enforcamento em 2012, deixando além dele mais três filhos: Kyra, de 29, Fin, de 27, e Aidan, de 23. O rapaz tem ainda mais dois irmãos do primeiro casamento do pai, Robert ‘Bobby’ Kennedy III, de 39, e Kathleen ‘Kick’ Kennedy, de 36. Apesar de ter sido criado longe dos holofotes, Connor ficou popular quando namorou por três meses Taylor Swift, em 2012. O término teria sido amigável, e duas músicas da cantora supostamente são para ele, Starlight e Begin Again.
Connor Kennedy, com os irmãos, Kyra, Finn e Aidan — Foto: Reprodução/Instagram O empresário cursou direito na Universidade de Georgetown, e já foi preso por desobediência civil em um protesto ao lado do pai, e por uma briga com um homem que ofendeu um amigo seu gay com xingamentos homofóbicos. ‘Como qualquer pai, não quero ver meu filho brigando ou envolvido com a polícia. Mas, por outro lado, tenho orgulho de que ele enfrente os valentões’, afirmou Robert Kennedy Jr. Em 2022, Connor virou manchete quando veio à tona que ele teria ido combater na Guerra da Ucrânia. Segundo contou em seu Instagram, ele se juntou à Legião Internacional da Ucrânia, composta por soldados estrangeiros, para defender o país da invasão russa.
Ele afirmou ter contado sua verdadeira identidade apenas para um outro combatente, para não ter tratamento especial. ‘Eu não tinha experiência militar anterior e não era um bom atirador, mas conseguia carregar coisas pesadas e aprendi rápido. Eu também estava disposto a morrer lá. Então eles logo concordaram em me enviar para o front nordeste’, contou em seu Instagram. ‘Minha passagem pela Ucrânia não foi longa, mas vi muito e senti muito. Eu gostava de ser soldado, mais do que esperava. É assustador (…) Meus amigos de lá sabem por que tive que voltar para casa. Sempre estarei em dívida com eles pelo exemplo. Sei que tive sorte de ter conseguido voltar, mas também assumiria todos os riscos que assumimos novamente’, garantiu.
Connor Kennedy e Giulia Be — Foto: Reprodução/Instagram Connor e Giulia se conheceram virtualmente por meio de uma das irmãs dele, e então começaram a seguir um ao outro. Depois de trocarem telefones, ele baixou o WhatsApp só para conversar com Giulia – os estadunidenses usam o IMessage, normalmente. Mas ele não mandou mensagem como ela contou no podcast PodPah. ‘A gente realmente se conheceu e se apaixonou por.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo