ouça este conteúdo
Torcedores corintianos cobraram o time após empate no Brasileirão na Neo Química Arena.
Nesta quarta-feira (26), na Neo, o Química Arena, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. E o resultado não agradou nem um pouco a Fiel, que protestou após o apito final. Assim que o duelo teve fim, os torcedores Corinthians fizeram cobranças ao time.
O Timão mostrou determinação em campo, mas não conseguiu sair com a vitória. Mesmo com o apoio da torcida, o Corinthians não conseguiu superar o Cuiabá. A expectativa agora é de uma reação positiva no próximo jogo.
Corinthians: O Sentimento dos Torcedores
Que nostalgia quando o Corinthians atuava com garra e determinação, ecoava o sentimento dos corintianos. O grito da torcida, entoando ‘Bando de c*, tem que ser homem jogar no Coringão’, revelava a paixão inabalável pelo Timão.
Raniele, o volante do Corinthians, não poupou críticas e exigiu uma postura distinta da equipe. Ele ressaltou os primeiros 5 minutos de jogo, momento crucial em que o Dourado abriu o placar com Marllon. ‘A autocrítica deve se concentrar no início da partida, pagamos caro pelos minutos iniciais. Entramos em um ritmo lento, abaixo do ritmo adversário, sabíamos que viriam com intensidade, e isso não pode ocorrer de forma alguma. Sofremos as consequências desse início, cedemos a posse de bola, sofremos o escanteio e o gol’, declarou em entrevista ao Premiere.
O Corinthians foi vazado nos primeiros minutos do jogo, mas o empate surgiu com Matheus Bidu, que entrou no segundo tempo e marcou um belo gol de primeira, empatando em 1 a 1. No entanto, o resultado não foi favorável ao Timão, que completou o oitavo jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão, permanecendo no Z-4.
Próximos desafios do Corinthians:
– Palmeiras (F) – 01/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
– Vitória (C) – 04/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
– Cruzeiro (F) – 07/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo