ouça este conteúdo
Empresário respeita escolhas do técnico Fernando Seabra em áudio vazado nas redes sociais durante a janela do meio.
O proprietário do Cruzeiro, Pedro Lourenço, teve suas palavras vazadas em um áudio nas mídias sociais, onde ele pressionou Fernando Seabra a utilizar os reforços contratados nesta janela de transferências do meio do ano. Pedro Lourenço, dono da SAF, afirmou:
‘Eu fui até o treinador (Fernando Seabra) e disse: ‘Ou você coloca em campo os jogadores que foram contratados ou pode começar a arrumar suas malas, porque não passa deste jogo’.
Essa situação revela a pressão existente nos bastidores do Cruzeiro para que a equipe obtenha melhores resultados. A gestão eficaz dos reforços é essencial para o sucesso do Cruzeiro nesta temporada, e Pedro Lourenço deixou claro que espera ver uma mudança imediata no desempenho do time.
Cruzeiro: Novidades sobre o time e o técnico Fernando Seabra
No áudio vazado, é possível ouvir detalhes sobre a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Juventude. O técnico Fernando Seabra optou por colocar em campo três dos reforços contratados nesta janela de transferências: Kaio Jorge, Lautaro Diaz e Matheus Henrique foram titulares. A estratégia de Seabra foi revelada antecipadamente em um grupo de cruzeirenses, gerando expectativas entre os torcedores.
Durante a conversa, é mencionado que o empresário Pedro Lourenço nunca interferiu na escalação do time, ressaltando o respeito que tem pelo trabalho do treinador. Lourenço enfatizou que Seabra é quem decide quem entra em campo com base no desempenho dos jogadores nos treinos.
O jogo contra o Juventude resultou em uma vitória para o Cruzeiro, com gols de William e Dinenno. A equipe celeste fez sete contratações nesta janela de transferências, visando fortalecer o elenco para as próximas competições. Apesar do bom desempenho em campo, o clube ainda não se manifestou oficialmente sobre os acontecimentos recentes.
Enquanto isso, a assessoria de Fernando Seabra optou por não comentar sobre as informações vazadas no áudio, mantendo o foco no trabalho realizado nos bastidores. O técnico segue firme em sua posição de buscar o melhor para o Cruzeiro, mesmo diante das pressões e expectativas dos torcedores. A equipe segue em busca de evolução, buscando justificar os investimentos feitos para reforçar o elenco.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo