ouça este conteúdo
Mulher de 26 anos encontrada morta pela manhã com ferimentos de arma branca. Polícia Civil investiga o caso.
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi descoberta sem vida na manhã desta sexta-feira, 19, em Nova Mutum, Mato Grosso. Ela tinha 26 anos e exibia lesões provocadas por instrumento cortante, conforme informações da Polícia Civil, que está apurando o acontecimento. O incidente ocorreu em um sítio no Assentamento Pontal do Marape.
A investigação sobre o óbito de Raquel Cattani, jovem de 26 anos, segue em andamento pela Polícia Civil de Nova Mutum, Mato Grosso. Os detalhes sobre a causa da morte ainda não foram divulgados publicamente, mas as autoridades estão empenhadas em esclarecer o ocorrido no sítio do Assentamento Pontal do Marape. Morta manhã
Investigação da morte de Raquel
O corpo de Raquel foi encontrado por um familiar em um dos quartos da casa. Além dos ferimentos na vítima, a residência mostrava sinais de violência, como uma televisão quebrada. A moto de Raquel também foi levada do local. Familiares e vizinhos já estão sendo ouvidos pela polícia.
Polícia Civil investiga óbito de Raquel
A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar quais ferimentos causaram o óbito da vítima, informou a PC em nota. A morte de Raquel foi lamentada pelo governo de Mato Grosso, que destacou que equipes de segurança estão no município para investigar o ocorrido.
Condolências à família de Cattani
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, também prestou condolências à família de Cattani. ‘Neste momento de dor, expresso meus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel. Desejo que Deus console o coração de toda a família enlutada.’
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo