ouça este conteúdo
Flamengo e Fortaleza se enfrentam no Maracanã pela 16ª rodada do Brasileirão. Flamengo tem sequência positiva, Fortaleza três jogos sem vitória.
O Flamengo busca manter a ponta da tabela do Brasileirão nesta quinta-feira (11).
O time Rubro-Negro enfrenta um desafio importante em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro
A partir das 20h (de Brasília), o Rubro-Negro entra em campo no Maracanã para enfrentar o Fortaleza, em jogo que marca a continuação da 16ª rodada. Com 31 pontos na tabela, o time de Tite tem uma vantagem mínima em relação a Botafogo e Palmeiras, que também estarão em campo nesta quinta-feira, contra Vitória e Atlético-GO, respectivamente. O Flamengo aposta na sequência positiva de três jogos sem perder para se manter no topo da competição.
O Fortaleza, atualmente na 8ª posição com 23 pontos, tem como desafio interromper a sequência vitoriosa do líder do campeonato. Em busca de uma vaga na próxima CONMEBOL Libertadores, a equipe cearense terá uma difícil missão pela frente.
A transmissão de Flamengo x Fortaleza estará disponível no canal Premiere (pay-per-view) a partir das 20h. Para os palpites do jogo, André Donke, Rafael Marques e Ubiratan Leal apostam em uma vitória do Flamengo por 2 a 1.
Prováveis escalações para o confronto: O Flamengo terá dois desfalques importantes no ataque, com Everton Cebolinha e Bruno Henrique machucados. A dúvida na escalação fica por conta de Matheus Gonçalves, provável substituto. Gabigol, que retorna após três jogos afastado, deve começar no banco. Os uruguaios Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta seguem na Copa América. O time titular rubro-negro deve contar com: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Allan, Pulgar, Gerson; Luiz Araújo, Matheus Gonçalves, Pedro.
No Fortaleza, Bruno Pacheco está de volta após desconforto muscular, enquanto Zé Welison e Martínez permanecem como desfalques. A provável escalação do Leão inclui: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero, Breno Lopes.
A arbitragem do jogo será comandada por Edina Alves Batista, com Alex Ang Ribeiro e Maira Mastella Moreira como assistentes e Caio Max Augusto Vieira no VAR.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo