Cris, 3 anos, filha de repórter do SporTV e empresária, desenvolve habilidades manuais e coordenação motora na escola, usando tinta preta para criar desenhos em seu cabelo maluco.
Fred Bruno, de 35 anos de idade, compartilhou em sua rede social uma experiência inusitada ao tentar criar um cabelo criativo para o filho Cris, de 3 anos, para um evento na escola. No entanto, o pequeno teve outras ideias e pediu um cabelo de gatinho azul, o que surpreendeu o repórter do SporTV.
Diante da situação, Fred Bruno precisou negociar com Bianca Andrade, mãe do menino, para encontrar uma solução para o penteado inesperado. A experiência o fez refletir sobre a importância de ouvir as crianças e respeitar suas escolhas, mesmo que elas sejam inusitadas. A criatividade é fundamental para criar um cabelo que atenda às necessidades e desejos de cada um, e Fred Bruno aprendeu isso de forma prática.
Um Pai Criativo e o Desafio do Cabelo Maluco
Quando o e-mail da escola chega, é um momento de pânico para muitos pais. ‘Fdeu! O que eu vou fazer no cabelo da criança?’ é a pergunta que ecoa na mente de Fred Bruno, pai de Cris. Mas ele não se deixa abalar e decide criar algo incrível. ‘Quero fazer o cabelo mais fda do planeta, de todas as escolas. Sou um cara criativo, para frente, vou fazer o Allianz Parque, com o Cristiano Ronaldo em movimento, projeção de drone voando na cabeça da criança, um telão passando Baby Shark…’, planeja ele.
Fred nota que a competição entre os pais para criar o melhor penteado é cada vez mais intensa. ‘Parece que virou uma competição entre os pais. A Feira da Ciência dos pais que faziam maquete escrota na época da escola, e agora que têm recurso, habilidades manuais e coordenação motora, faz um trabalho bonito na cabeça do próprio filho’, compara.
Para criar o look desejado por Cris, Fred usa spray azul de cabelo, corta uma faixa e adiciona ‘orelhinhas’ para incluir o acessório na cabeça do filho. O restante da caracterização, segundo o pequeno, deveria ser bigode do animal. Sem maquiagem em casa, Fred usa tinta preta facial para desenhar e um cotonete como pincel.
O Resultado e a Reação dos Fãs
O resultado do trabalho de Fred não é exatamente o que os fãs esperavam. Eles pedem para que ele deixe a tarefa com a mãe da próxima vez. Fred conta que já fez o acordo com a ex. ‘Já avisei, é tipo Natal, cada ano com um. Tô traumatizado’, escreve ele. ‘Juro que dei meu máximo’, completa.
Bianca Andrade, mãe de Cris, busca o filho na escola e diz em seus stories que aprovou a escolha do menino, mas não reagiu ao trabalho do pai. ‘Amei que ele pediu para ir de gatinho. É ‘gateiro’ que nem eu’, escreve.
O cabelo maluco de Cris é apenas um exemplo de como os pais podem se divertir e criar algo especial para seus filhos. Embora o resultado não tenha sido exatamente o que os fãs esperavam, é claro que Fred se esforçou para criar algo incrível para o seu filho. E, no final, é isso que realmente importa.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo