Camisa 10 do Fluminense critica postura em derrota por 2 a 1 para o Grêmio na Libertadores, tomada de decisão tão importante em jogo.
Ganso não ficou satisfeito com a atitude do Fluminense na partida contra o Grêmio, na noite desta terça-feira, em Curitiba, pela Libertadores. Segundo o jogador, o Fluminense precisa demonstrar mais humildade e não pode permitir que o resultado escape mais uma vez se deseja avançar para as quartas de final da Libertadores. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1.
Em meio às críticas, o meia do Fluminense, conhecido como ‘Maestro das Laranjeiras’, ressaltou a importância de uma postura mais determinada por parte do time. Ganso enfatizou que é fundamental corrigir os erros e mostrar um futebol mais consistente nas próximas partidas. O Fluminense terá que se superar para alcançar seus objetivos na competição.
Fluminense: Time das Laranjeiras em Jogo Importante
Lima foi o responsável por abrir o placar para o Fluminense aos 12 minutos da segunda etapa. No entanto, o Grêmio conseguiu virar o jogo com dois gols de Reinaldo. Durante 13 minutos, o time carioca teve a vantagem de um jogador a mais em campo, pois Rodrigo Ely foi expulso após agredir Ganso com um soco.
Fluminense precisa melhorar sua postura em campo, conforme destacou Ganso: ‘Quando estamos no ataque, devemos buscar o companheiro melhor posicionado para tomarmos a melhor decisão. Isso é crucial para o nosso time, especialmente em jogos tão importantes como este. Precisamos evitar faltas desnecessárias e erros que podem custar a vitória.’
O jogador ressaltou a importância do próximo jogo, que ocorrerá no dia 20 de agosto, no Maracanã. O Grêmio tem a vantagem do empate, enquanto o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.
Ganso também comentou sobre a agressão que sofreu de Rodrigo Ely: ‘No momento do escanteio, é normal haver empurra-empurra, mas ele me agrediu com um soco na saída da bola. Por isso, o árbitro tomou a decisão de expulsá-lo.’ A postura do Fluminense será fundamental para reverter a situação no próximo confronto.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo