Heineken convida geração Z e Y a aproveitar momentos reais com tela de 2,8 polegadas.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um celular que possibilita aos usuários realizar chamadas, capturar fotos em qualidade inferior e, no máximo, enviar mensagens de texto.
Este smartphone é um celular que oferece diversas funcionalidades, como acesso à internet, aplicativos e câmera de alta resolução. Com ele, os usuários podem não apenas fazer ligações, mas também navegar na web e tirar fotos de alta qualidade. trabalho remoto
O novo conceito de conexão real com o celular
O que parece uma volta ao passado para quem usava aparelhos telefônicos nos anos 2000 é, na verdade, uma inovação da Heineken para incentivar o público a ter mais tempo para interações reais em vez das virtuais.
A proposta inovadora da Heineken
Por meio de uma parceria com a Botega, uma marca internacional de streetwear, e a LePub, agência do Publicis Groupe, a Heineken lança no Brasil o Boring Phone. O celular é a forma que a marca encontrou para promover o conceito ‘Menos no celular, mais na vida real’.
O smartphone foi revelado na Semana de Design de Milão, na Itália, e agora chega ao Brasil para incentivar o público a deixar de lado as redes sociais e dedicar mais tempo às interações reais. Os smartphones são fabricados pela Human Mobile Devices e possuem uma tela de 2,8 polegadas. O aparelho, no entanto, não permite o download de aplicativos nem o acesso às redes sociais.
A distribuição do Boring Phone no Brasil
Para promover a ideia de desconexão, a Heineken vai distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado em 17 de setembro.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo