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Fintech da Riachuelo recupera R$688 mil com assistente virtual baseado em inteligência artificial, desenvolvendo estratégias de abordagem e acompanhamento das negociações.
(Imagem: Divulgação) Fonte: -A+A A Midway, fintech do conglomerado Riachuelo, implementou um chatbot com inteligência artificial criado pela Monest, companhia especializada em negociação de dívidas, com o intuito de melhorar o suporte aos clientes, expandir a operação e diminuir despesas.
No segundo parágrafo, a empresa também busca acordos mais favoráveis com os devedores, visando uma solução eficiente e justa para ambas as partes. A estratégia de negociar de forma automatizada tem se mostrado eficaz, proporcionando resultados positivos em curto prazo.
Negociar com Inteligência Artificial Desenvolvida
Batizada de Mia, a plataforma promete testar, aprender, compreender e aprimorar as estratégias de abordagem com os devedores. O sistema baseado em inteligência artificial desenvolvida permite o acompanhamento detalhado das negociações em tempo real e avalia o desempenho da recuperação de dívidas.
Acordos Eficientes com Assistente Virtual
Com uma média de 23 segundos para iniciar o atendimento via WhatsApp, a Mia conseguiu fechar 1.329 acordos com clientes inadimplentes da Midway em apenas 35 dias. Isso resultou na recuperação de R$ 688.164,18 com a quitação de dívidas. A solução demonstrou uma média de 18 minutos para finalizar acordos com cada cliente inadimplente, alcançando um desempenho 315% superior ao obtido em acordos tradicionais.
Resultados Expressivos e Retenção de Clientes
A assistente virtual Mia obteve mais de 95% de retenção no atendimento, o que reflete a eficácia do sistema. Além disso, a plataforma proporcionou um aumento significativo de 227% no retorno sobre o investimento (ROI), demonstrando a eficiência das estratégias de negociação implementadas. Com Mia, negociar de forma inteligente e eficaz é uma realidade palpável.
Fonte: @Baguete
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