A gravidez da colega Parker criou um clima intrusivo na mídia. A crítica sobre pessoas chegou ao auge, fazendo a jornalista querer desistir.
Servidos com entrevista de climão? Recentemente, a jornalista Kjersti Flaa compartilhou um diálogo com Blake Lively, que ela descreveu como uma das ‘situações mais desconfortáveis que já viveu’. Apesar da matéria ter sido publicada recentemente, em meio às controvérsias de ‘É Assim Que Acaba’, a entrevista ocorreu em 2016, durante a promoção do filme ‘Café Society’.
O bate-papo entre Kjersti Flaa e Blake Lively revelou detalhes intrigantes sobre a carreira da atriz. A conversa foi marcada por momentos de tensão e revelações surpreendentes, mostrando um lado diferente da estrela de Hollywood. A entrevista certamente deixou os fãs curiosos sobre os bastidores da vida de Blake Lively.
Entrevista com Blake Lively: Um Diálogo Intrigante
A bate-papo teve início com Kjersti parabenizando Blake pela gravidez usando o termo ‘baby bump’ – que em português seria ‘barriga de grávida’ ou ‘barriguinha’ em tradução literal. Na época, a atriz estava grávida de sua segunda filha, Inez. Mas a estrela não ficou muito feliz com a fala e retrucou a jornalista. ‘Parabéns pela sua barriguinha’, devolveu. Kjersti não estava grávida e ficou sem entender. A conversa, então, seguiu para outros assuntos, como o figurino usado pelos personagens do filme. Blake, porém, a ignorou completamente e decidiu falar apenas com a colega de elenco, Parker Posey, que estava sentado ao seu lado.
Conversa Tensa: Crítica e Intrusão na Mídia
‘Todo mundo quer falar sobre as roupas, mas eu me questiono se eles perguntariam aos homens sobre as roupas. Não são apenas as mulheres que têm esses figurinos, mas sinto que só as mulheres que lidam com esse assunto’, diz Lively para colega. O clima chegou no auge da tensão quando a atriz fez uma crítica sobre pessoas que acham que conhecem celebridades pessoalmente, chamando a mídia de ‘intrusiva’. Kjersti colocou o título do vídeo como: ‘Entrevista da Blake Lively que me fez querer desistir do meu trabalho’. Além disso, ela ainda deixou um pequeno relato sobre a experiência na descrição.
Reflexões e Especulações nos Bastidores
Conversar com Blake Lively e a sua colega de elenco Parker Posey para Cafe Society (2016) foi a situação em entrevista mais desconfortável que eu já passei’, confirmou ela. ‘Não está certo parabenizar alguém pela gravidez ou perguntar para outra mulher sobre os figurinos que ela está usando no filme? Deixem eu saber o que vocês pensam nos comentários’, escreveu ela. Os rumores ganharam força após o intérprete de Ryle ser visto cada vez com menos frequência nas entrevistas e eventos de divulgação do longa. A teoria dos fãs ficou ainda mais em evidência depois da première, em Nova York. Na web, admiradores da obra de Hoover reuniram diversas pistas que indicariam um afastamento entre o trio. Dentre eles, os unfollows de Lively e Colleen em Justin, a falta de interação nas redes sociais e a ausência do astro nas fotos com o elenco. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo