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Projeto de IA generativa na AWS em testes para equipe de vendas, com vendas complementares, conhecimento estratégico e redirecionamento de estoque inteligente.
Fotografia: Paulo Vainer/divulgação. Tamanho da fonte: -A+A A Melissa, empresa de calçados e acessórios do grupo Grendene, lançou um assistente virtual inovador, utilizando tecnologia de ponta da MadeinWeb, empresa especializada em serviços de TI, com suporte da Amazon Web Services (AWS). O novo assistente virtual promete revolucionar a experiência do cliente, oferecendo suporte personalizado e eficiente.
Com a implementação desse assistente Inteligência Artificial, a Melissa está na vanguarda da inovação tecnológica no setor de varejo. O assistente virtual será capaz de interagir de forma inteligente com os clientes, fornecendo recomendações personalizadas e agilizando o processo de compra. Essa parceria entre a Melissa, MadeinWeb e AWS promete elevar o padrão de atendimento ao cliente para um novo nível, demonstrando o poder da tecnologia na transformação do mercado.
Assistente Virtual: IA Charla Revoluciona Estratégias de Vendas
A assistente virtual IA Charla foi desenvolvida com o objetivo de aprimorar a eficiência operacional da equipe de vendas, impulsionar vendas complementares e cruzadas, e identificar tendências de mercado para otimizar o marketing. A solução, alimentada com informações das últimas quatro coleções da Melissa e dados de vendas de clubes da marca, promete oferecer conhecimento estratégico e redirecionamento inteligente de estoque.
Ao utilizar a tecnologia Amazon Web Services, a IA Charla será capaz de analisar detalhadamente o estoque de toda a rede, permitindo recomendações precisas de produtos alternativos em casos de ruptura de estoque local. Além disso, a assistente inteligência artificial poderá direcionar os clientes para outros canais e lojas da rede, seguindo uma abordagem omnichannel.
As recomendações personalizadas da IA Charla serão baseadas na análise do histórico de compras e nas preferências individuais de cada cliente. O objetivo final é aumentar a fidelidade do consumidor e elevar a receita média gerada por cliente, através de estratégias de vendas complementares e cruzadas.
Com a implementação da IA Charla, as empresas poderão contar com um suporte eficiente para suas operações de vendas, obtendo um diferencial competitivo no mercado. A inteligência artificial generativa da assistente virtual promete revolucionar a forma como as empresas interagem com seus clientes, proporcionando um atendimento personalizado e estratégias de vendas mais assertivas.
Fonte: @Baguete
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