Boticário lança Floratta com tecnologia de inteligência e curadoria.
A paixão é um sentimento que pode ser despertado por muitas coisas, e quando se trata de perfumes, o Boticário sabe como criar uma verdadeira paixão em seus clientes. Com a apresentação do Floratta Red Passion, a empresa busca inspirar uma paixão intensa e duradoura em todos que experimentam esse perfume exclusivo, criado com conceito e campanha desenvolvidos pela AlmapBBDO.
Quando se fala em amor e desejo, a emoção e o sentimento são fundamentais para criar uma conexão profunda com o produto. O Floratta Red Passion é mais do que um perfume, é uma experiência que evoca entusiasmo e emoção em quem o usa, tornando-se uma parte integral da rotina diária. Com sua essência única e atraente, o perfume desperta uma paixão verdadeira, que vai além do simples uso, tornando-se uma declaração de amor e desejo por si mesmo e pelo que se é. A vida é curta, mas a paixão pode ser eterna. O perfume certo pode mudar tudo.
Uma Jornada de Paixão
A partir da análise de mais de 50 mil comentários de consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento de Floratta Red Passion reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão. Com o conceito ‘A paixão é para sentir com Intensidade’, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável, repleto de amor e emoção. A paixão é o sentimento que move a marca a criar fragrâncias que despertam o desejo e o entusiasmo em suas consumidoras.
A Paixão em Foco
A comunicação da marca se desdobra em conteúdos que convidam os consumidores a refletirem sobre as diferentes nuances da paixão – da euforia dos primeiros encontros à intensidade dos momentos inesquecíveis – fortalecendo o vínculo emocional da marca com sua comunidade. Os olfativos da família Red são muito queridos pelas consumidoras de Floratta e acompanhamos esse sucesso já na primeira semana do lançamento com o destaque de vendas e procura por Floratta Red Passion. Como marca líder em perfumaria feminina no Brasil, buscamos trazer novidades olhando para as tendências, mas principalmente para o que nossas consumidoras gostam – e fragrâncias intensas e marcantes são a grande paixão e demanda das lovers, que sentem um amor profundo por essas criações. A paixão é o que move a marca a criar produtos que atendam às necessidades e desejos de suas consumidoras, com um sentimento de emoção e entusiasmo.
Conexão e Comunicação
Dessa verdade nasce toda a campanha de lançamento de Red Passion, que posiciona as consumidoras no centro da estratégia, com uma conexão entre o Boticário e os consumidores, celebrando a paixão em sua forma mais intensa. Estrategicamente, a campanha segue no ar com filme disponível nas redes proprietárias da marca e conta com ativações que fortalecem a conexão entre o Boticário e os consumidores, com uma comunicação 360º que inclui curadoria e ações com influenciadoras contratadas pela Publination, ativações nas redes proprietárias do Boticário, lideradas por W3Haus e SoWhat, além das estratégias de PR conduzidas pela PROS. Floratta Red Passion está disponível em todos os canais de venda da marca e conta com um Eau de Parfum e creme hidratante intenso, que reforçam a proposta de um ritual de beleza marcante carregado de emoção e paixão, com um desejo de ser amado e uma emoção que move a alma. A tecnologia de inteligência artificial e a plataforma especializada em perfumaria são fundamentais para entender as necessidades e desejos das consumidoras, com um sentimento de amor e paixão.
Fonte: @ Ad News
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