sábado, 14 de junho de 2025
Flow Notícias
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Flow Notícias
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

O Boticário Descreve a Paixão em Campanha do Floratta Red Passion: A Essência da Paixão

Redação por Redação
25 de fevereiro de 2025
em Marketing
Leitura: 3 minutos
amor, emoção, sentimento, desejo, entusiasmo;

O Boticário apresenta o Floratta Red Passion, com conceito e campanha criados pela AlmapBBDO. Desenvolvido a partir da análise dos comentários de mais de 50 mil consumidoras sobre a perfumaria... - Todos os direitos: @ Ad News

Share on FacebookShare on Twitter

Boticário lança Floratta com tecnologia de inteligência e curadoria.

A paixão é um sentimento que pode ser despertado por muitas coisas, e quando se trata de perfumes, o Boticário sabe como criar uma verdadeira paixão em seus clientes. Com a apresentação do Floratta Red Passion, a empresa busca inspirar uma paixão intensa e duradoura em todos que experimentam esse perfume exclusivo, criado com conceito e campanha desenvolvidos pela AlmapBBDO.

Quando se fala em amor e desejo, a emoção e o sentimento são fundamentais para criar uma conexão profunda com o produto. O Floratta Red Passion é mais do que um perfume, é uma experiência que evoca entusiasmo e emoção em quem o usa, tornando-se uma parte integral da rotina diária. Com sua essência única e atraente, o perfume desperta uma paixão verdadeira, que vai além do simples uso, tornando-se uma declaração de amor e desejo por si mesmo e pelo que se é. A vida é curta, mas a paixão pode ser eterna. O perfume certo pode mudar tudo.

Uma Jornada de Paixão

A partir da análise de mais de 50 mil comentários de consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento de Floratta Red Passion reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão. Com o conceito ‘A paixão é para sentir com Intensidade’, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável, repleto de amor e emoção. A paixão é o sentimento que move a marca a criar fragrâncias que despertam o desejo e o entusiasmo em suas consumidoras.

A Paixão em Foco

A comunicação da marca se desdobra em conteúdos que convidam os consumidores a refletirem sobre as diferentes nuances da paixão – da euforia dos primeiros encontros à intensidade dos momentos inesquecíveis – fortalecendo o vínculo emocional da marca com sua comunidade. Os olfativos da família Red são muito queridos pelas consumidoras de Floratta e acompanhamos esse sucesso já na primeira semana do lançamento com o destaque de vendas e procura por Floratta Red Passion. Como marca líder em perfumaria feminina no Brasil, buscamos trazer novidades olhando para as tendências, mas principalmente para o que nossas consumidoras gostam – e fragrâncias intensas e marcantes são a grande paixão e demanda das lovers, que sentem um amor profundo por essas criações. A paixão é o que move a marca a criar produtos que atendam às necessidades e desejos de suas consumidoras, com um sentimento de emoção e entusiasmo.

Artigos Relacionados

Combinação, Incorporação, Associação, União;

Fusão Empresarial: Cade Aprova União entre Petz e Cobasi sem Restrições – Mercado&Consumo

3 de junho de 2025
diretor, executivo, líder, gestor, administrador;

Mudanças nos Quadros Empresariais: Quem é o Novo CEO da Neogrid e Outras Alterações no Mercado

31 de maio de 2025
refeição, almoço, jantar';

Rodízio do Ragazzo: Uma Experiência Gastronômica Inovadora Estreia com Estilo no Break de ‘Dona de Mim’

16 de maio de 2025
influenza aviária, doença aviária;

Uruguai Intensifica Medidas de Segurança Contra a Gripe Aviária Após Caso no Brasil

16 de maio de 2025

Conexão e Comunicação

Dessa verdade nasce toda a campanha de lançamento de Red Passion, que posiciona as consumidoras no centro da estratégia, com uma conexão entre o Boticário e os consumidores, celebrando a paixão em sua forma mais intensa. Estrategicamente, a campanha segue no ar com filme disponível nas redes proprietárias da marca e conta com ativações que fortalecem a conexão entre o Boticário e os consumidores, com uma comunicação 360º que inclui curadoria e ações com influenciadoras contratadas pela Publination, ativações nas redes proprietárias do Boticário, lideradas por W3Haus e SoWhat, além das estratégias de PR conduzidas pela PROS. Floratta Red Passion está disponível em todos os canais de venda da marca e conta com um Eau de Parfum e creme hidratante intenso, que reforçam a proposta de um ritual de beleza marcante carregado de emoção e paixão, com um desejo de ser amado e uma emoção que move a alma. A tecnologia de inteligência artificial e a plataforma especializada em perfumaria são fundamentais para entender as necessidades e desejos das consumidoras, com um sentimento de amor e paixão.

Fonte: @ Ad News

Tags: tecnologia de inteligência
CompartilheTweet
Anterior

Pagamento de Dividendos da WEG: Quem Tem Direito a Receber os Dividendos da Empresa?

Próximo

TV Antena 10 Conquista Prêmio de Jornalismo Ambiental com Dupla Vitória

Redação

Redação

Seu portal confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos eventos no Brasil e ao redor do mundo. Desde 2024, trabalhamos para ser uma voz confiável na mídia, fornecendo notícias 24 horas por dia que capturam a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Comprometidos com a verdade e a integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises aprofundadas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

culpa, obrigação, dever;
Justiça

Descuido da vítima não isenta instituições financeiras de sua responsabilidade.

por Redação
17 de abril de 2025

Descuido da vítima não exclui responsabilidade da instituição que deixa de adotar medidas de segurança A responsabilidade das instituições financeiras...

Leia mais
esporte, jogo, competição';

Acidente em Partida de Vôlei no Maracanãzinho: Jogador Cubano Causa Incidente com Torcedora.

13 de junho de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Decisão Judicial sobre o Registro de Dívidas no Bacen: Entendendo o Impacto do Registro nas Relações Contratuais
  • Técnico do Porto elogia investimento do Palmeiras, destacando o clube como um gigante sul-americano, o Palmeiras.

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Flow Notícias

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing