O Boticário fez história com o maior unboxing simultâneo do mundo, lançando novas experiências em ação sem precedentes.
O Boticário conquistou um lugar no Guinness World Records ao realizar o maior unboxing simultâneo já registrado. O feito ocorreu recentemente, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, reunindo mais de 1.080 franqueados, influenciadores e fãs da marca para superar o recorde e comemorar o lançamento das novas linhas de Cuide-se Bem e EGEO, ambos inspirados no delicioso aroma da melancia. A iniciativa foi um marco para a empresa e para todos os participantes envolvidos.
O evento foi um verdadeiro espetáculo, marcando presença no cenário mundial dos recordes. O Guinness World Records reconheceu a grandiosidade da ação, que não apenas quebrou barreiras, mas também promoveu a interação entre os presentes. A celebração do recorde mundial foi um momento único e inesquecível para todos os presentes, evidenciando a inovação e o espírito de superação que marcam a trajetória de O Boticário.
Guinness World Records: Lançamento de Produtos sem Precedentes
O feito, que é inédito para a marca, foi liderado por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, que deu início à cerimônia convidando os participantes, presentes in loco e também de forma virtual, para que abrissem os kits especiais contendo os tão aguardados produtos das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia. Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista inédita do Guinness World Record é uma peça importante na estratégia de comunicação do lançamento, por evidenciar a grandiosidade da melancia, a fruta viral do momento, com um portfólio de produtos robusto que faz jus ao seu tamanho.
Experiências sem Precedentes e Criação de Novas Ações
Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia. Depois, cocriamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor.
Revolução na Comunicação: Mobilização e Criação de Experiências
Para além da força de portfólio das submarcas, que trazem em sua estratégia de desenvolvimento atributos que se conectam com a GenZ, o movimento criado pela agência SoWhat dá início a um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO, marcado pela cocriação e mobilização da comunidade de lovers das marcas. Com o insight de realizarmos um recorde para o lançamento dessa ação, acreditamos que conseguimos transformar o inusitado em legado. A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar agnóstico de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers.
Expansão do Portfólio e Sucesso nas Redes Sociais
Em maio deste ano, em edição limitada, o Boticário anunciou a chegada de EGEO Fresh & Sweet Meli, as primeiras fragrâncias cocriadas com a comunidade do TikTok, que esgotou em 57h no e-commerce da marca. Meses depois, a família cresceu diante da expansão do portfólio da fruta mais viral nas redes sociais atualmente. Cuide-se Bem Melancia se destaca como a aposta da marca brasileira de beleza, oferecendo o seu maior portfólio de produtos cosméticos inspirados na fruta. A linha de cuidados pessoais não apenas faz alusão ao tamanho e grandiosidade da Melancia, mas também amplia o portfólio com uma diversidade de opções vencedoras de Perfumaria e itens de Corpo & Banho.
Fonte: @ Ad News
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