Rede faz collabs e espalha borrifador de água, um desafio no TikTok
A rede de mercados Oxxo está se preparando para o Carnaval em São Paulo, com uma série de ações que prometem animar a festa. A empresa criou uma marchinha cativante e um desafio no TikTok, convidando todos a participar e mostrar seu espírito de Carnaval. Além disso, a Oxxo está patrocinando bloquinhos de rua, garantindo que a folia seja ainda mais intensa.
Com o objetivo de tornar o Carnaval ainda mais inesquecível, a Oxxo está fazendo colaborações com indústrias e realizando promoções especiais na data. Em parceria com a Beats, marca de drinks prontos da Ambev, a Oxxo fez uma collab na loja localizada na Rua da Consolação, 1.937, oferecendo drinks prontos para que todos possam aproveitar a festa e a folia. É uma celebração que não pode ser perdida, e a Oxxo está determinada a fazer com que o Carnaval seja ainda mais emocionante e inovador.
Preparativos para o Carnaval
A unidade da loja de conveniência está localizada estrategicamente na rota de grandes blocos da cidade, com uma identidade visual inspirada na Beats Red Mix, criando um ambiente que reflete o tema ‘O Mix do Carnaval’. Isso inclui duas gigantografias de Beats Red Mix e uma parede instagramável na entrada, além de adesivos decorativos em toda a fachada e borrifadores de vapor d’água que podem ser acionados manualmente. Além disso, a loja oferece uma cabine de glitter, onde os clientes podem receber uma chuva de glitter apenas apertando um botão. Essa experiência única é parte da estratégia da loja para se consolidar como referência em inovação no ponto de venda, promovendo ações estratégicas com a indústria e elevando a experiência dos consumidores durante o Carnaval.
A loja se tornou um ponto de encontro para os foliões, garantindo as principais necessidades, especialmente a hidratação, durante a festa. A marca está muito feliz em ter essa loja no coração de São Paulo, cercada por diversos bloquinhos, proporcionando uma experiência diferenciada e sempre por perto para oferecer uma bebida gelada ou um lanche prático. Isso reflete a importância do Carnaval como uma celebração que une as pessoas em uma folia contagiante.
A Marchinha de Carnaval
A Oxxo lançou a marchinha ‘Vem ver eu tô na esquina’, atrelada a um desafio no TikTok com mais de dez influenciadores, que começou em 17 de fevereiro e vai até o Carnaval. Para participar, os tiktokers devem gravar um vídeo dando dicas de ‘O que te salva no Carnaval?’, usando a música oficial da marchinha na plataforma. Os melhores vídeos serão repostados nas redes sociais da empresa. A música é parte essencial do Carnaval, uma vez que embala histórias e cria memórias, e a marca criou sua marchinha para traduzir o espírito da marca de um jeito divertido e contagiante aos consumidores.
O objetivo é levar essa mensagem de forma leve e criativa, conectando a marca durante a data e transformar a loja em um ponto de encontro para a celebração do Carnaval. A marca patrocina dois tradicionais blocos de rua da capital no pré-Carnaval, Turma do Funil e Caça e Caçador, e criou um esquema logístico que envolve desde a antecipação de estoques estratégicos nos Centros de Distribuição até a rápida reposição nas lojas do circuito de Carnaval. Isso assegura que as lojas estejam sempre abastecidas, garantindo a bebida gelada do início ao fim dos blocos, e reforça a importância da loja como um local de encontro para a folia durante o Carnaval.
Logística e Parcerias
A loja reforçou a malha logística, assegurando que as lojas estejam sempre abastecidas, e fechou diversas parcerias com as indústrias para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. As lojas vão salvar as principais necessidades dos participantes dos bloquinhos, principalmente a hidratação, durante a festa. A ação de abastecimento dobrará para os dias de Carnaval, garantindo que a loja esteja sempre preparada para atender às necessidades dos foliões. Isso demonstra a importância da loja em proporcionar uma experiência de Carnaval inesquecível, com uma combinação de festa, folia e celebração que torna o Carnaval uma data única e especial.
Fonte: @ Mercado e Consumo
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