Criança morta com marcas de facadas, perto de motel, câmera corporal da polícia armada
A polícia está investigando um caso chocante em que uma mãe confessou ter matado seu próprio filho. O caso veio à tona após a mulher, Saritha Ramaraju, de 48 anos, ligar para o 911 e se autodenunciar. A polícia divulgou um vídeo de câmera corporal que mostra o momento da prisão de Saritha, que ocorreu no último dia 19, em um motel na Califórnia. A polícia está trabalhando para entender os motivos por trás desse crime terrível.
As autoridades e os agentes da polícia estão colaborando para investigar o caso e coletar mais informações. Os departamentos de polícia locais estão trabalhando juntos para entender como esse crime pôde ocorrer. A polícia está fazendo um trabalho rigoroso para garantir que a justiça seja feita. É um caso muito triste e a polícia está comprometida em encontrar respostas para as muitas perguntas que surgiram. A polícia está trabalhando arduamente para esclarecer os detalhes do crime e garantir que a mãe seja julgada por seu ato. A justiça será feita e a polícia está determinada a encontrar a verdade.
Investigação da Polícia
A polícia está investigando um caso chocante em que uma mãe, Saritha Ramaraju, de 48 anos, foi presa após ser acusada de matar seu filho de 11 anos, Yatin, em um motel na Califórnia, após uma viagem à Disneylândia. As autoridades foram chamadas por Saritha, que relatou ter cometido o crime. Ao chegarem ao local, os agentes da polícia encontraram o menino sem vida, com marcas de facadas, e uma faca de cozinha grande, comprada um dia antes, foi achada na cena. A polícia armada foi chamada para o local e os departamentos de polícia estão trabalhando juntos para investigar o caso.
A mãe, que estava com sangue nas mãos, foi algemada e levada para ser interrogada. Durante a abordagem, os policiais perguntaram quem mais estava no quarto, e ela respondeu que apenas o filho estava lá. A polícia revelou que o corpo do menino já estava morto havia algumas horas antes da mãe ligar. O corpo estava cercado por souvenirs do parque visitado pela dupla. A câmera corporal dos policiais gravou o momento em que Saritha foi algemada e levada para ser interrogada.
Acusação e Prisão
Saritha foi hospitalizada e, após receber alta, foi formalmente acusada de homicídio, uso pessoal de arma durante o crime, tortura, mutilação agravada e por colocar a criança em risco. Atualmente, está presa na cadeia do Condado de Orange. A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo a polícia. A polícia está trabalhando para descobrir o que levou Saritha a cometer tal ato. Os departamentos de polícia estão investigando o caso e as autoridades estão trabalhando juntos para garantir que a justiça seja feita. A polícia está fazendo tudo o que é possível para esclarecer o caso e trazer paz para a família do menino. Os agentes da polícia estão trabalhando arduamente para investigar o caso e garantir que a justiça seja feita. A polícia está comprometida em resolver o caso e trazer paz para a comunidade.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo