Executivo da Huawei confirma lançamento do modelo dobrável Fold, de Yu, para concorrer com Galaxy Z Fold, ampliando campo de visão e uso simultâneo de fotos.
➡️ Canal do TechTudo no WhatsApp: fique por dentro das últimas novidades, dicas e análises O surgimento de imagens de Yu Chengdon com o alegado celular dobrável reforçou os boatos acerca do dispositivo. Mesmo com a confirmação da Huawei, ainda não foram revelados detalhes sobre as especificações técnicas do smartphone. Tudo indica que ele terá semelhanças com os dobráveis Fold, que lembram tablets.
O novo dobrável da Huawei promete revolucionar o mercado de dispositivos móveis. Com a possibilidade de transformar o aparelho em um tablet compacto, a empresa busca atrair a atenção dos consumidores em busca de inovação. Os celulares dobráveis estão cada vez mais presentes no cenário tecnológico, oferecendo uma experiência única aos usuários.
O incrível mundo do celular dobrável
Os três displays dobráveis devem oferecer um campo de visão ainda maior quando abertos, possibilitando a utilização simultânea de vários apps, por exemplo. Quando desdobrado, o primeiro aparelho dobrável com três telas deve atingir até dez polegadas. Outra imagem do primeiro dobrável com três telas — Foto: Reprodução/WhyLab 📝 Motorola ou Samsung: qual é o melhor celular? Participe da discussão no Fórum TechTudo. O que sabemos do primeiro dobrável com três telas? Com base nas fotos publicadas, pode-se afirmar que o celular dobrável é surpreendentemente fino, comparável a modelos como o Galaxy Z Fold, da Samsung. Além disso, a câmera traseira é redonda e ocupa um grande espaço, centralizada na traseira. Yu Chengdong confirmou ainda que a Huawei está trabalhando no projeto do celular dobrável com três telas há cinco anos. Dado o tempo dedicado ao desenvolvimento, espera-se que o aparelho evite os altos custos de produção e a fragilidade que ainda afetam muitos modelos dobráveis no mercado. Executivo da Huawei foi fotografado utilizando o celular dobrável com três telas — Foto: Reprodução/Yahoo. Neste ano, pela primeira vez a Huawei se tornou a marca que mais vende smartphones dobráveis em todo o mundo, superando a Samsung. A marca sul-coreana é considerada pioneira neste nicho e agora detém 23% do mercado global, contra 35% da Huawei. O Huawei Mate X5 e o Pocket 2, principais modelos dobráveis da empresa até o momento, são os que têm maior popularidade na China. O Galaxy Z Fold 6 e o Galaxy Z Flip 6, da Samsung, também estão entre os principais modelos dobráveis do mercado internacional. Galaxy Z Fold 6 tem um conjunto triplo de câmera na parte de trás — Foto: Divulgação/Samsung. Todos os modelos Huawei apresentam o modo de dobradura tradicional, seja no modo Flip, que se dobra para ficar mais compacto, ou na versão Fold, que abre de forma lateral. Com o novo lançamento em setembro, a fabricante chinesa deve inovar no segmento, firmando ainda mais sua dominância no mercado dobrável mundial. Com informações de Huawei Central e Android Authority. 🎥 Tire dúvidas sobre o Razr 50 Ultra, novo celular dobrável da Motorola. Motorola Razr 50 Ultra é bom? Veja perguntas e respostas sobre o celular. Saiba Mais Pode mexer no celular dobrável quando está trovejando? Entenda 7 celulares baratos com muita memória que não vão te deixar na mão. Conheça o iPhone de ouro de R$ 42 mil que foi apreendido em operação. Mais lidas da semana GALILEU: Até que horas você pode tomar café sem afetar o sono? Estudo responde MONET: Primeira ginasta negra a ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas diz que não aguenta mais ser comparada a Simone Biles: ‘Quero paz’ TECHTUDO: O que dá para fazer na Air Fryer? 10 coisas que destroem o aparelho.
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo