Cleber Dantas assume posição com expertise técnica e perfil estratégico para impulsionar crescimento de marcas com tecnologia avança.
A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e empresas, e o Publicis Groupe não é exceção. Com a chegada de Cleber Dantas como Chief Data & Technology Officer no Brasil, a empresa busca fortalecer sua posição no mercado, utilizando a tecnologia para melhorar a eficiência e inovar em suas soluções criativas. Isso é um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para impulsionar o crescimento e a inovação em uma empresa.
A transformação digital é um processo contínuo que exige a adoção de novas tecnologias e a capacidade de se adaptar às mudanças do mercado. Com a experiência de Cleber Dantas, o Publicis Groupe espera acelerar sua transformação digital e se tornar um hub de inovação e tecnologia no Brasil. Isso permitirá que as agências do grupo entreguem soluções criativas mais eficazes e personalizadas aos clientes, utilizando a tecnologia para ampliar o alcance e a eficácia de suas campanhas. O futuro é digital e a tecnologia é a chave para o sucesso em um mercado cada vez mais competitivo. A inovação é fundamental para manter a competitividade e a tecnologia é a ferramenta perfeita para isso.
Avanços na Tecnologia
A visão de futuro do Publicis Groupe sempre o posicionou na dianteira do mercado, graças à sua capacidade de se adaptar às mudanças trazidas pela Tecnologia. Em um ambiente onde a Tecnologia avança exponencialmente, é fundamental contar com profissionais que possuem a expertise técnica e o perfil estratégico necessário para liderar as transformações da indústria, impulsionadas pela inovação e pela transformação. Gabi comenta que ‘a Tecnologia é fundamental para o nosso sucesso’ e que ‘precisamos de profissionais como o Cleber para seguir liderando as mudanças no mercado’.
Cleber tem uma carreira de mais de 20 anos, sendo 14 deles na AB InBev, onde chegou a VP Global de Marketing Technology (Martech). Em sua trajetória na companhia, atuou no Brasil e em Nova York, contribuiu para o crescimento de marcas como Guaraná Antarctica, e desenvolveu projetos estratégicos globais de data e analytics focados em segmentação de audiência, mensuração de resultados de mídia, e-commerce e personalização de mensagens D2C. Esses projetos demonstram a importância da Tecnologia na criação de soluções inovadoras e eficazes.
Integração de Tecnologia e Inovação
Entre os parceiros com os quais atuou, está a própria Epsilon, empresa de Tecnologia do Publicis Groupe. Formado em Ciências da Computação, com pós-graduação em Administração e Gestão Empresarial, o executivo também tem experiência no varejo, consultoria e empreendedorismo. Cleber assume a nova cadeira no dia 10 de fevereiro e está ansioso para ajudar o Publicis Groupe a potencializar o seu perfil transformador em prol dos clientes, integrando ainda mais Tecnologia, dados, criatividade e estratégia para o crescimento de negócios, impulsionado pela inovação e pela transformação. A Tecnologia é fundamental para o sucesso do Publicis Groupe e Cleber está preparado para liderar essa jornada.
A Tecnologia avança a cada dia e é importante que as empresas estejam preparadas para acompanhar essas mudanças. A inovação e a transformação são fundamentais para o crescimento e o sucesso das empresas e a Tecnologia é a chave para isso. Com a expertise técnica e o perfil estratégico de Cleber, o Publicis Groupe está pronto para enfrentar os desafios do mercado e continuar liderando as transformações da indústria, graças à Tecnologia. O crescimento de marcas como Guaraná Antarctica é um exemplo do que pode ser alcançado com a combinação de Tecnologia, inovação e transformação. Cleber desenvolveu projetos estratégicos globais de data e analytics, demonstrando a importância da Tecnologia na criação de soluções inovadoras e eficazes.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo