Etapa teve atletas brasileiros no pódio nas quatro provas do circuito internacional
O Brasil está se destacando no cenário internacional de skate, com os skatistas da casa mostrando um desempenho impressionante na primeira etapa de 2025 do STP Pro Tour. A presença do Brasil nesse circuito é um marco importante para o esporte no país, demonstrando o talento e a dedicação dos atletas brasileiros. Para acompanhar as últimas notícias e atualizações, siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Ao longo da competição, o País como um todo se orgulha do desempenho de seus representantes, que não apenas honram a Nação com suas habilidades, mas também inspiram uma nova geração de skatistas a perseguir seus sonhos. A Pátria brasileira está de parabéns pelo sucesso alcançado, e é importante lembrar que o apoio da torcida é fundamental para o sucesso dos atletas. Com a continuidade do STP Pro Tour, o Brasil espera manter sua posição de destaque, mostrando ao mundo o que o esporte brasileiro tem de melhor.
Brasil
no cenário esportivo internacional, o Brasil tem se destacado como uma Nação de grande potencial, especialmente no que diz respeito ao esporte de skate. Neste domingo (23), a etapa disputada em Porto Alegre, que faz parte do circuito internacional, teve atletas brasileiros no pódio nas quatro provas, sendo três como campeões. Isso demonstra o alto nível para se destacar no esporte e o melhor nível de competição que o Brasil pode oferecer. Rayssa Leal e Giovanni Vianna levaram a melhor no street entre mulheres e homens, respectivamente, enquanto Gui Khury venceu no skate park masculino, mostrando que o Brasil é uma Pátria que valoriza o esporte e investe no desenvolvimento de seus atletas.
Duas vezes medalhista olímpica, Rayssa Leal, grande atração do evento, não decepcionou e mostrou seu melhor nível para se sagrar campeã no skate street com a nota 81.57. Leal teve companhia brasileira no pódio, já que a gaúcha Maria Lúcia ficou em terceiro, com 51,24. Entre as duas, a espanhola Daniela Terol terminou em segundo, com 64,37. Isso comprova que o Brasil é um País que tem um grande potencial esportivo e que seus atletas estão no nível para se destacar em competições de alto nível.
Destaque no Esporte
A final do skate park feminino foi a única que não terminou com o Brasil em primeiro, mas o País esteve representado no pódio. Yndi Asp foi a segunda colocada, com 85.00, atrás de Naia Laso, da Espanha, que teve nota 90.67. No street masculino, o Brasil fez dobradinha nos dois primeiros lugares. Giovanni Vianna foi o campeão com 88.80 e Carlos Ribeiro, o vice com 85.97. Fechando o dia com chave de ouro para o Brasil, Gui Khury sagrou-se campeão no skate park com uma incrível nota 91, mesmo sendo o mais novo entre todos os competidores, com 16 anos. Isso mostra que o Brasil é uma Nação que investe no futuro de seus atletas e que o esporte é uma prioridade para o País. O Brasil é uma Pátria que se orgulha de seus atletas e do circuito internacional de esportes, especialmente nas provas masculinas e femininas, que são um exemplo de etapa disputada de alto nível.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo