Luis Zubeldía encontra soluções para desfalques no São Paulo.
No estado de São Paulo, a equipe do time tricolor, conhecida como São Paulo, tem um grande desafio pela frente. Com uma longa história no futebol brasileiro, o São Paulo busca sempre melhorar seu desempenho e conquistar títulos importantes.
Na última partida, realizada no Morumbis, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 0 a 0, mostrando que a equipe ainda precisa trabalhar em sua estratégia de jogo. O time tricolor tem um grande potencial, mas precisa _se manter focado_ e _melhorar sua eficiência_ em campo para alcançar os objetivos. Com a equipe trabalhando em equipe, o São Paulo pode _conquistar grandes vitórias_ e se tornar um dos principais times do Brasileirão.
Introdução ao Time Tricolor
O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, respondeu sobre as soluções que vem tendo que encontrar no time em meio aos desfalques no time. Em uma coletiva, o comandante da equipe tricolor foi questionado se concorda que o São Paulo tem um elenco ‘curto’ como todos falam e rebateu a pergunta, citando as muitas soluções que tem encontrado para solucionar o problema dos desfalques no time. Zubeldía destacou que o São Paulo tem encontrado soluções para os desfalques, como a aparição de vários jogadores, como o caso do Lucas Ferreira, (Matheus) Alves, Marcos Antônio, até mesmo o Ferraresi de lateral, e que isso é um esforço máximo para superar as dificuldades.
Análise da Partida
Lamentavelmente, o São Paulo perdeu um pênalti em um momento chave, e o primeiro tempo foi complicado, mas no segundo tempo, a equipe encontrou os espaços através dos jogadores mais rápidos. Os jogos contra o Fortaleza são sempre muito difíceis, isso é o que indica a história recente do São Paulo. Além disso, a equipe perdeu dois pênaltis nesse campeonato que poderiam ter nos levado a uma situação um pouquinho melhor, mas acontece. O time tricolor está fazendo um esforço enorme e por pequenos detalhes não tem mais pontos. A equipe do São Paulo está trabalhando com soluções para os desfalques e encontrando jogadores mais rápidos para superar as dificuldades.
Avaliação do Técnico
Zubeldía ainda explicou o motivo de ter tirado Ferreirinha no segundo tempo e disse que a mudança nada teve a ver com o pênalti perdido pelo atacante. O argentino elogiou também Lucas Ferreira, jovem da base que vem atuando entre os titulares do time tricolor. O técnico destacou que o que ele menos gostaria de ter feito foi tirar o Ferreirinha depois de perder um pênalti, mas era algo que estava planejado, que tínhamos planejado tirá-lo aos 15, 20 minutos, uma quantidade de minutos que estava coordenada com o departamento médico, não foi uma decisão minha, futebolística. O São Paulo está trabalhando com soluções para os desfalques e encontrando jogadores mais rápidos para superar as dificuldades, e a equipe tricolor está fazendo um esforço máximo para vencer.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo