ouça este conteúdo
Nos próximos dias, a novela Renascer será exibida mais cedo nas quartas-feiras, na primeira fase da competição esportiva.
‘Recomeçar’ passará por algumas mudanças de horário nos próximos dias. Com o começo da primeira etapa da Copa América, as partidas do Brasil serão exibidas às 22h, o que resultará na entrada antecipada da renovada na grade de programação. Nesta segunda-feira (24), a equipe enfrentará a Costa Rica. Na sexta-feira (28), o Brasil jogará contra o Paraguai.
No desenrolar da trama, a renovação trará reviravoltas surpreendentes para os personagens principais da novela. Os telespectadores poderão acompanhar de perto as emoções e conflitos que surgirão nesse novo ciclo de renascimento e transformação.
Renascer: Novas Reviravoltas na Novela
Na próxima terça-feira (2), está previsto o emocionante confronto entre Brasil e Colômbia. Durante esses três dias, a aclamada novela ‘Renascer’ terá seu início marcado para as 20h40. Além dos empolgantes jogos da Copa América, as quartas-feiras da TV Globo serão preenchidas com partidas do Campeonato Brasileiro, o que resultará em uma alteração no horário de exibição da novela para 20h35.
Dentro do universo de ‘Renascer’, novos personagens surgirão, trazendo consigo tramas envolventes e surpreendentes. Malu Mader, por exemplo, integrará o elenco para viver um intenso romance com José Inocêncio, prometendo mexer com o coração dos telespectadores. Outra adição intrigante é a presença de Teca, uma personagem cativante cuja intérprete foi descoberta vendendo cocadas nas ruas, trazendo uma aura de autenticidade à trama.
Para os fãs ávidos pela próxima fase da novela, é crucial ficar atento aos horários de exibição nos próximos dias. A programação de ‘Renascer’ para esta semana é a seguinte: Segunda-feira (24) às 20h40, Terça-feira (25) às 21h20, Quarta-feira (26) às 20h35, Quinta-feira (27) às 21h20, Sexta-feira (28) às 20h40 e Sábado (29) às 21h20. Renascer será retornado às quartas-feiras, mantendo os telespectadores ansiosos por mais emoções na trama.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo