Tricolor enfrenta equipe carioca no Morumbi pelas quartas de final da Libertadores da Conmebol, com atividades de bola parada e jogadas na linha de três.
O São Paulo está prestes a enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. A equipe tricolor deve apresentar pelo menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo na partida de ida, há uma semana, no Rio de Janeiro.
Com a possibilidade de Wellington Rato voltar aos 11 titulares, o São Paulo pode reforçar seu setor ofensivo e surpreender o adversário. A equipe do Morumbi precisa de uma vitória convincente para avançar nas quartas de final da Conmebol Libertadores. O time está preparado para o desafio e busca uma vitória importante em casa.
Preparação para o Jogo Decisivo
No Engenhão, o técnico Luis Zubeldía surpreendeu ao substituir o meia por um zagueiro, Sabino, formando uma linha de três defensores. Com essa mudança, o time titular pode contar com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes (Luciano); Calleri. O São Paulo busca uma vitória importante para avançar nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
Preparação Tática e Atividades de Bola Parada
Na véspera da partida, Zubeldía comandou um treinamento tático para simular situações de saída de bola e construção de jogadas. Além disso, os atletas realizaram atividades de bola parada para se preparar para as possíveis situações que podem surgir durante o jogo. O clube busca uma vitória para avançar às semifinais, e a equipe está focada em conquistar essa vitória.
Expectativa de Público e Importância do Jogo
A expectativa é de que o estádio esteja lotado, com mais de 60 mil torcedores, superando o recorde da temporada, que foi de 60.032 pessoas na partida contra o Nacional-URU, nas oitavas da Libertadores. O time do São Paulo busca uma vitória para avançar nas quartas de final e se aproximar do título. A equipe está confiante e preparada para enfrentar o desafio.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo